Foi lançada a primeira edição da revista S@úde em Mídias – revista do Programa de Pós-graduação em Saúde e Desenvolvimento Humano do Unilasalle.

Nessa edição, a revista contará com os seguintes artigos: Educação Popular em Saúde, colocando mais cor no prato (Profa. Dra. Lidiane Filippin e Profa. Dra. Fernanda Miraglia), Queda da Própria Altura - Ações Educativas para a Comunidade (Prof. Dr. Márcio Manozzo Boniatti e mestranda Maria Elenice Cortese Dalla Nora) e Saúde na Escola: Intervenção através do método brainstorming com foco no bem-estar dos alunos (Profa. Dra. Gilca Maria Lucena Kortmann e Prof. Dr. Julio Cesar Walz e mestrandas Sabrine Basso Batalha e Thayla Molina).

O editorial da revista é por conta do reitor do Unilasalle, Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc, e no expediente estão: Profª. Dr. Gilca Maria Lucena Kortmann, Profª Dr. Lidiane Isabel Filippin e Prof. Dr. Rafael Fernandes Zanin.

Acesse aqui a revista.

Sobre a revista

A revista S@úde em Mídias surge em um formato digital para atender o desejo do Mestrado Profissional de Saúde e Desenvolvimento Humano do Unilasalle, para fornecer visibilidade aos trabalhos dos estudantes, produzindo conhecimentos teórico-práticos que contribuam para a educação e a promoção em saúde, numa perspectiva interdisciplinar.

A revista tem por objetivo transcrever e relatar o trabalho de atividades práticas realizadas pelos mestrandos do Unilasalle nos estudos que envolvem teoria e prática. Os produtos são elaborados durante as disciplinas ministradas nas linhas de pesquisa do nosso mestrado em Saúde e Desenvolvimento Humano onde são estudadas as práticas de educação, promoção e processos de gestão da saúde em diversos contextos.