O Unilasalle Canoas tem um novo vídeo institucional. Ele foi apresentado durante uma première na noite desta terça-feira, dia 02/08, no Auditório Ir. Bruno Ruedell. Colaboradores convidados e acadêmicos selecionados em dinâmicas de preparação de elenco que participaram das gravações puderam conferir o resultado do trabalho realizado pela produtora Alfa Studios com o apoio do núcleo de Comunicação e Imprensa do Marketing.

Foram cerca de seis meses de produção, mais de 30 horas de gravação e 39 acadêmicos selecionados envolvidos. Durante a première, a Diretora de Marketing do Unilasalle Canoas, Cláudia Paim falou um pouco sobre a proposta do vídeo e de sua construção. “O vídeo que tínhamos antes era muito informativo. Desta vez queríamos algo que valorizasse as pessoas e o jeito de ser do aluno do Unilasalle”, destacou. Já o Reitor, Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc, ressaltou que os alunos participaram de um momento muito importantes, pois o vídeo foi gravado justamente no ano em que a instituição completa 40 anos. “Vocês foram atores que representaram aquilo que vocês vivem no dia a dia, por isso, este vídeo irá rodar o mundo”, frisou.

O novo vídeo institucional poderá ser conferido por todos a partir do dia 08/08. Fique de olho!