A cidade de Zé Doca, no Maranhão, foi o último dos 20 polos de Educação a Distância da Universidade La Salle a ser avaliado. O conceito 4, em uma escala de 1 a 5, foi divulgado nesta segunda-feira. “Desta forma encerramos com êxito o ciclo de avaliação dos nossos 20 polos. Até o mês de setembro o EAD da nossa universidade estará com as suas etapas concluídas”, explica o gestor de EAD da Universidade La Salle, professor Mario Pool. O processo de seleção e matrícula deve ocorrer a partir de novembro e as aulas iniciam no primeiro semestre de 2018. Após esse resultado, a homologação da Educação a Distância depende de alguns trâmites internos no Ministério da Educação. Entre os cursos do EAD estão pedagogia, administração, ciências contábeis e tecnólogos.