Desde a semana passada a Universidade La Salle está recendo o Irmão Olivier Perru, pesquisador da Universidade de Lyon I, na França. O motivo da visita é conhecer as modalidades de pesquisa que a instituição canoense desenvolve na Área de Educação que possam ter relação com suas pesquisas, ligadas a Epistemologia e Religião. Nesta terça-feira Perru ministrou uma aula para os alunos do Mestrado em Educação, dentro da disciplina de Sociedade da informação e da comunicação, novas tecnologias e formação do educador, da Prof.ª Dr.ª Luciana Backes. O pesquisador apresentou o artigo “Réseaux et genèse de la forme: perspectives épistémologiques”.

Irmão Olivier Perru fica em Canoas até o dia 15/07. Ele também ministrará seminários aos alunos de Teologia, participará de reuniões com os coordenadores dos PPGs e de atividades culturais.