A colaboração e a internacionalização das Universidades Católicas foram temas da Reunião da Diretoria da Organização das Universidades Católicas da América Latina e Caribe (ODUCAL), que aconteceu de 20 a 22 de março, em Ponce, Porto Rico.

Na qualidade de vice-presidente da ODUCAL, o Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc, participou do encontro. Na ocasião, o reitor também realizou visita institucional à Universidade Católica de Porto Rico. As duas instituições estreitaram os vínculos colaborativos e irão, nos próximos dias, assinar convênio que possibilita a implantação da Plataforma de Mobilidade Acadêmica AMERICARUM MOBILITAS. “A ação deve potencializar, a partir do segundo semestre de 2017, a internacionalização do Unilasalle com as Universidades Católicas das Américas”, explica o reitor.

Confira AQUI fotos do encontro.