Servidores da Prefeitura de Nova Santa Rita agora poderão estudar na Universidade La Salle com descontos. Um convênio foi firmado na sexta-feira (21/07) e garante descontos 50% no MBAs, 30% nos cursos de licenciatura da graduação, até 40% de desconto no curso de Administração e 10% de desconto nos cursos de Mestrado e Doutorado. A assinatura da parceria foi feita na presença da prefeita da cidade, Margarete Simon Ferretti, secretários municipais e do pró-reitor de Administração, Prof. Me. Renaldo Vieira de Souza.

As inscrições para o vestibular estão abertas. As próximas provas acontecem no dia 31/07 e 07/08. Mais informações pelo telefone 51 3476 8600 ou comercial@unilasalle.edu.br.

Convênio é semelhante ao adotado com a Prefeitura de Canoas

No dia 15/07 a Universidade La Salle e a Prefeitura de Canoas também firmaram convênio visando à formação superior de servidores municipais e seus dependentes. “Essa parceria responde uma das demandas da prefeitura, que é auxiliar a formação dos servidores. É a Universidade La Salle querendo servir a sua comunidade pela sua natureza de ser uma universidade comunitária”, explicou o Diretor de Marketing e Relacionamento da Universidade, Jornalista Cleiton Bierhals Decker, no dia da assinatura da parceria.