Com objetivo de facilitar a comunicação entre a comunidade e a Universidade La Salle existe a Ouvidoria da Instituição. É nesse espaço que é possível fazer elogios, críticas, sugestões ou reclamações de forma sigilosa, se essa for a opção de quem faz o registro. Após receber a sua opinião levamos uma média 72 horas para responder. É interessante que as manifestações sempre sejam formalizadas pelo email: ouvidoria@unilasalle.edu.br

Mais detalhes sobre as atividades da Ouvidoria podem ser conferidos AQUI.

4º Encontro de Ouvidores das Universidades Gaúchas

A “Ouvidoria Como Ferramenta de Gestão Institucional” foi o tema do 4º Encontro de Ouvidores das Universidades Gaúchas, realizado no dia 20/10, na PUC-R, em Porto Alegre. A Coordenadora de Relacionamento do Núcleo de Atendimento ao Aluno da Universidade La Salle, Tatiane Carvalho Bregão, participou das atividades. “Estavam presentes os Ouvidores das principais Universidades do Estado, para debaterem assuntos oriundos das ouvidorias, bem como troca de práticas e experiências vivenciadas”, explicou. O encontro ocorre duas vezes ao ano.