Novas abordagens no microagulhamento. Este será o tema abordado pela fisioterapeuta Mariana Negrão no Open House do curso da Estética e Cosmética. O evento acontece na sexta-feira, dia 17/06, às 19h, no Auditório Ir. Arsênio Both. Mariana é mestre pela disciplina de Cirurgia Plástica pelo Programa de Cirurgia Translacional da UNIFESP; certificada internacionalmente em Micro Needly Therapy; autora do livro Microagulhamento: Bases Fisiológicas e Práticas; pós-graduada em Fisioterapia Dermato-Funcional pelo CBES, Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário SENAC, Saúde da Mulher no Climatério pela USP e Fisioterapia Neuro-músculo Esquelética pela Santa Casa de São Paulo; docente da Graduação em Estética e da Graduação em Visagismo e Terapia Capilar da Universidade Anhembi Morumbi (SP) e da pós graduação da Universidade Anhembi Morumbi (SP), CEAFI (GO),  ISEPE (RS), IAPS (PB) e Bio Cursos (AM); autora do blog Pérolas da Estética e tem experiência na área de Fisioterapia com ênfase em Fisioterapia Dermato-Funcional.