Tem uma ideia de startup, mas não sabe como tirar sua ideia do papel? A equipe da La Salle Tech, incubadora de startups da Universidade La Salle, vai te ajudar! Nos dias 24 e 25/04, das 15h às 18h, acontece o Open Day, na Shares Business, espaço de coworking que funciona no campus em Canoas. “Durante a atividade serão prestadas orientações e dicas para estruturação de propostas de negócio e também uma visita guiada ao Coworking da Universidade, passando detalhes sobre a incubadora e o programa de incubação edital 2018”, explica Bruno Haas dos Santos, responsável pela La Salle Tech. Para se inscrever basta enviar um e-mail para lasalletech@unilasalle.edu.br informando seu interesse e horário de preferência para atendimento.

Edital La Salle Tech

Até o dia 27/04 é possível se inscrever no edital de seleção da La Salle Tech. O programa de incubação da LA SALLE TECH tem como objetivo apoiar a validação e desenvolvimento de novos negócios, deixando a empresa pronta para se inserir no mercado. “Para isto, além de um ambiente inovador para instalação e estruturação dos projetos de negócio, oferecemos serviços para acelerar o desenvolvimento. Trabalhamos em conjunto no planejamento, monitoramento de execução e avaliação do desenvolvimento das startups, pensando cada passo e corrigindo os desvios”, contextualiza Bruno.

Podem participar projetos que se enquadrem na categoria de startups, que são empresas nascentes, que tem como objetivo a inovação, e que estão validando o seu modelo de negócio para poder crescer. Serão aceitas propostas de pessoas físicas e jurídicas que tiverem como objetivo a inovação e serão avaliados critérios como: estágio de desenvolvimento e proposta de valor do negócio, potencial e conhecimento de mercado, solução e tecnologia, viabilidade econômica do projeto, equipe de empreendedores e interação com a Universidade.

A startup incubada na La Salle Tech terá acesso aos espaços de trabalho na modalidade coworking, laboratórios e espaços compartilhados, e receberá o suporte e orientação de profissionais que trazem o que de melhor está sendo desenvolvido para aplicação no mercado. Os benefícios do programa estão disponíveis no site da LA SALLE TECH. A incubação dura o prazo de dois anos, podendo ser prorrogada para três anos.

Para participar, primeiramente confira AQUI o edital que detalha todo o processo de seleção. Você poderá inscrever seu projeto através do formulário nesse LINK.

Informações: