O Unilasalle está oferecendo novas bolsas integrais para cursos de graduação dentro do projeto Unilasalle Innovators. Os interessados precisam realizar a prova de vestibular do dia 14/02 (FAÇA SUA INSCRIÇÃO), ter cursado e concluído todo o Ensino Médio em Escolas Públicas ou ter sido bolsistas integrais em Escolas Comunitárias ou Particulares e ter participado da edição de 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

As bolsas de estudo estão disponíveis para nove cursos: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Química, Tecnólogo em Redes de Computadores e Pedagogia. Os alunos selecionados terão atividades durante o período inverso de suas atividades acadêmicas, integrando projetos de inovação pedagógica, grupos de estudos e apoio na implantação das ferramentas Google For Education na Instituição. “O aluno será capacitado para atuar com projetos que a Google entende como extremamente adequados para o processo de ensino-aprendizagem. É possível que as empresas parceiras Google For Education no Brasil estejam interessadas em contratar profissionais que tenham vivido experiências como essa”, comentou o Reitor do Unilasalle, Prof. Dr. Paulo Fossatti.

O Unilasalle Innovators é uma das ações fruto da implantação do programa Google For Education no Unilasalle, um passo que aproxima ainda mais a Instituição de metodologias inovadoras e conectadas com a necessidade do aluno do futuro. As mudanças que surgem com essa parceria impactam diretamente em sala de aula: professores e alunos passam a ter acesso gratuito a ferramentas que permitem a produção de conhecimento de forma colaborativa e dinâmica.

Clique aqui e confira o edital.