Menu

Na primeira semana de atendimento depois da obra que reformulou todos os seus espaços, as Clínicas Integradas são destaque no Momento Unilasalle, na Rádio Gaúcha. O programete deve ir ao ar na quinta-feira, 07/04, durante o programa Gaúcha Hoje, transmitido das 5h às 8h, e tem como entrevistado o coordenador da área de Saúde e Desenvolvimento Humano do Unilasalle, Prof. Me. Henrique Güths, que ressaltou o quanto as Clínicas têm a colaborar com o município de Canoas através do seu espaço renovado e do seu foco na interdisciplinaridade. 

O espaço que atuava com projetos na área da saúde desde 2011 passou por uma reestruturação completa. Com mais de dois mil metros quadrados, divididos em dois andares, a estrutura ampla e moderna conta com 24 consultórios, uma clínica de fisioterapia, sala de vacinação, sala de curativos, sala de nebulização, sala de estética corporal, facial e capilar, entre outros atendimentos e estrutura que visa o conforto, qualidade e bem-estar da comunidade e com a capacidade para 2500 atendimentos ao mês.

As Clínicas Integradas de Saúde são o carro-chefe da Área de Saúde e Qualidade de Vida, que reúne seis cursos de graduação, cursos de extensão e pós-graduação lato sensu e o Mestrado em Saúde e Desenvolvimento Humano. O projeto concretiza a integração dos cursos de graduação e dos projetos elaborados a Instituição, possibilitando ao acadêmico a vivência da prática do seu curso desde o primeiro semestre, o que lhe oportuniza o diferencial competitivo no mercado de trabalho.

O espaço fica localizado no Prédio 14 do Unilasalle Canoas (Victor Barreto, 2288, acesso pela Rua 15 de Janeiro ou pela BR116). Os atendimentos podem ser agendados pelo fone 3476-8429 ou diretamente nas CIS.  Saiba mais na página.

Entre em Contato