Menu

Se joga nos descontos de 30% em todos os procedimentos estéticos das Clínicas Integradas de Saúde! A promoção é válida no mês de dezembro! São inúmeros tratamentos, entre eles eletrolipoforese, galvanopuntura, drenagem linfática manual, massagem com pedras quentes, massagem com bambuterapia e muito mais! Ligue para o fone 3476-8429 ou vá até o Prédio 14 do Unilasalle Canoas (acesso pela Rua 15 de Janeiro) e aproveite para entrar em 2017 arrasando! 

Confira os tratamentos oferecidos pelas Clínicas Integradas de Saúde:

Eletrolipoforese: É uma técnica destinada ao tratamento de gorduras localizadas. A corrente elétrica atua diretamente ao nível dos adipócitos e lipídios armazenados, produzindo sua destruição e favorecendo sua eliminação.

Galvanopuntura: A galvanopuntura é uma técnica que atua com o efeito de microcorrentes, eficaz e segura no tratamento para regeneração ou atenuação de estrias e linhas de expressão (rugas).

Drenagem Linfática Manual: É uma massagem realizada com movimentos suaves e leves, com o objetivo de tratar diferentes patologias, reabsorvendo edema, removendo impurezas do corpo e melhorando a circulação.

Corrente Russa: É um método utilizado na estética com o objetivo de remodelar o corpo e combater a flacidez muscular. É extremamente eficiente no tratamento da flacidez muscular e remodelagem corporal. É eficaz para homens e mulheres, pois respeita a fisiologia muscular e o metabolismo de cada indivíduo.

Massagem terapêutica e relaxante: A massagem terapêutica e a relaxante, através de suas técnicas distintas, proporcionam o reequilíbrio muscular, sendo ambas uma excelente forma de descansar o corpo e a mente das tensões diárias. A principal diferença entre elas é que a primeira atua no tratamento de uma dor especifica pré-existente. A outra, age de forma preventiva evitando que a fadiga muscular, decorrente da má postura e do estresse do dia-a-dia, torne-se um problema.

Massagem com Pedras Quentes: É uma das técnicas mais utilizadas para relaxar com o poder muito forte justamente pelo calor das pedras, que além de deslizarem pela musculatura do nosso corpo, ainda esquentam a nossa pele causando uma excelente sensação de bem-estar e relaxamento.

Massagem com Bambuterapia: A bambuterapia é feita com pequenas hastes de bambus de diferentes tamanhos. A técnica é usada como terapia auxiliar para diversos tratamentos estéticos, também é indicado para pessoas que visam o relaxamento do corpo e da mente.

Limpeza de Pele: Tratamento que consiste em desobstruir os poros da pele, removendo células mortas, comedões (cravos), milliuns (bolinhas de sebo), poluentes e oleosidade em excesso, propiciando uma desintoxicação superficial e profunda da pele e promover o reequilíbrio do manto hidrolípidico. É benéfica tanto para beleza como para a saúde da pele, desenvolvendo seu brilho e viscosidade.

Hidratação Facial: A hidratação é fundamental para todos os tipos de pele, pois sua principal função é repor a camada de proteção da pele, equilibrando os níveis de água e óleo para combater a pele seca, protegendo-a dos agentes externos e retardando o aparecimento das rugas.

Radiofrequência Facial e Corporal: A radiofrequência é um tipo de corrente de alta frequência que gera calor, atingindo profundamente as camadas tissulares promovendo a oxigenação, nutrição e vasodilatação dos tecidos. É um tratamento para flacidez de pele, rugas e celulites.

Manthus: É um aparelho de ultrassom com correntes estereodinâmicas, que diminui as células de gordura reduzindo medidas. Utilizado para tratamentos de gordura localizada, celulite, pré e pós-operatório de cirurgia plástica.

Peeling de Cristal ou Diamante: É um equipamento que promove uma esfoliação mecânica da pele através da aplicação de uma caneta. É indicado para tratamentos faciais e corporais como rugas, renovação celular e estrias.

Entre em Contato