Profissionais com experiência no mercado e pessoas que tem ideias de negócios ou que já estão empreendendo puderam compartilhar experiências na segunda edição do Mentoria Café. O evento, que aconteceu na SharedBusiness – espaço de coworking da Universidade La Salle, é um dos projetos do programa Empreenda Canoas, uma parceria Universidade La Salle, CDL e CICS. Nesta edição também participaram integrantes do Núcleo Jovem Empreendedor da CICS, auxiliando no planejamento e organização do evento.

O evento contou com a palestra "Comunicação Não Violenta: o foco no resultado", com a Consultora e Coach, Sheila Sampaio (Sonata Brasil). Após, foram realizadas as sessões de mentoria. Foram trabalhadas diferentes temáticas como como branding, marketing digital, vendas, negócios e empreendedorismo.

Entre os mentores estavam Têisi Colares (Into Estratégias de Negócio), Fabiana e Alessandra Becker (Fale Consultoras), Diógenes Dorneles (Elos Personalidade Corporativa), Eduardo Caldeira (Estratosfere), Felipe Bernardes (StudioBah) e Paula Falcão (5cronia). “Nas sessões de até 30 minutos, os mentorados compartilharam os seus desafios e trajetória atual e receberam conselhos e dicas dos mentores, que compartilham a suas vivências, conhecimentos adquiridos, erros e acertos. A próxima edição está prevista para agosto, em mais um momento de muito networking e fomento ao empreendedorismo e compartilhamento de experiências”, explica Bruno Haas dos Santos, gestor da La Salle Tech e um dos organizadores do evento.