12/05/2017 - 14:56
Experiência de empresa que nasceu na Incubadora da Universidade La Salle será compartilhada com alunos

Profissionais de São Paulo e Porto Alegre vão estar na Universidade La Salle, no dia 23/05, participando do V4Meetup: Marketing Digital para Resultados. Entre os palestrantes estão: Junior Crocco, infoprodutor que já faturou mais de R$2 milhões em vendas online; Daniel Grudzinski, responsável pelo investimento de pouco mais de €1 milhão para o aplicativo Spotify; João Finamor e Mateus Rosa, que falarão sobre como aplicar Marketing de Influência através da presença digital. Fechando o evento, o CEO da V4 Company, Dener Lippert explica os quatro pilares definitivos para vender com a internet. A V4 Company foi incubada na Universidade La Salle, em 2014.

O meetup tem o apoio da área de Gestão e Negócios, através do Curso de Administração: "Eu apoio o evento desde a sua idealização porque ele propõe apresentar os bastidores de como a V4 Company gerenciou um milhão de euros em mídia digital para o Spotify, como faturaram mais de meio milhão com Infoproduto com investimento de apenas R$ 20.000,00 e muito mais", explicou a Profª. Me. Denise Porn. O evento é gratuito e acontece as 19h, no Auditório Bruno Ruedell.

Inscreva-se aqui



Buscar
Seção
Área
Período
A partir de
até
Voltar