Na noite de hoje, 22/08, a Universidade La Salle abiu suas portas para receber profissionais que aspiram inovação e desejam ser diferenciais no mercado. Eles participaram do Meeting La Salle Business School, promovido pela Instituição com a finalidade de compartilhar conhecimento, expectativas e experiências entre professores a potenciais alunos de MBA.

Esses profissionais têm muito em comum com a Universidade: a La Salle Business Scholl é uma escola de negócios que reúne excelência acadêmica, corpo docente altamente qualificado e que está sempre conectada com as demandas do mundo empresarial. Isso tudo em um ambiente que oferece a segurança da tradição no mercado, aliada ao espírito inovador refletido nas iniciativas institucionais. Por isso, antes mesmo das falas da noite iniciarem, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer e conversar com professores dos cursos e entre si, tendo uma ideia da diversidade das áreas abrangidas pelos MBAs. “Buscamos formar os melhores gestores, capazes de transformarem cenários, pessoas e realidades. Queremos formar aqueles que fazem a diferença”, declarou o coordenador da Pós-Graduação Lato Sensu, Prof. Me. Márcio Michel.

Na sequência, o Prof. Dr. Daniel Quintana Sperb. Assessor de Inovação, Diretor de Graduação e professor da Pós-Graduação, falou sobre Design Thinking, usado pela Universidade como ferramenta estratégica na excelência dos processos. “Como o Design nos conecta? Os cursos são tão diversos quanto os alunos que os compõem, porém, todos focam na experiência, nas pessoas formadas e naquelas que serão contempladas pelos profissionais que formaremos. É nessa reflexão acerca da pessoa que ele conecta todos os cursos”, explicou Sperb.

Confira a galeria aqui.