Menu

Com o objetivo de aproximar a comunidade acadêmica e interessados na proposta dos cursos de especialização em Direito Previdenciário (em cooperação com a ESA – OAB/RS) e de Direito Processual Civil, o Unilasalle promove a quarta edição do Meeting e desta vez trará para um bate-papo os professores Anderson De Tomasini Ribeiro e Miguel do Nascimento que falarão sobre atualidades no Direito Processual Civil e Direito Previdenciário.

O evento acontecerá dia 13/09, às 19h, no auditório Ir. Bruno Ruedell.

Garanta a sua vaga e confirme sua presença aqui!

 

Saiba mais sobre os cursos: 

O Direito Previdenciário revela-se disciplina de fundamental importância no Estado Democrático de Direito, pois constitui um dos núcleos fundamentais dos direitos sociais elencados pela Constituição Federal de 1988. Suas relações realçam a importância do estudo da disciplina, com o fim de alcançar a interdisciplinaridade em prol de sua efetivação no plano institucional.

O estudo do Direito Processual Civil é, em sentido amplo, o estudo da realização de direitos violados, ameaçados ou em conflitos. Desta forma, o processo revela-se como o meio adequado para a certificação e o reconhecimento de direitos, a partir da perspectiva da complexidade do próprio direito material e da cadeia de interesses jurídicos que cobram implementação e proteção

Entre em Contato