Menu

A inovação do design de serviços será o tema do Meeting do mês e agosto do Unilasalle Canoas. O evento que tem o objetivo de aproximar a academia do mercado de trabalho, trazendo profissionais para dividirem suas experiências contará com a fala do Presidente da Associação dos Profissionais em Design do RS (ApDesign), Rodrigo Leme, que falará  sobre o design e o mercado de trabalho, e da Diretora da Idealiza Tool&Methods, Caroline Bucker, que falará sobre o serviço proposto por grandes eventos de inovação e como eles geram resultados.

O evento acontece na terça-feira, dia 09/08, a partir das 19h, no Auditório Ir. Bruno Ruedell. As inscrições devem ser feitas pelo site.

MBA em Design de Serviços está com inscrições abertas e com desconto até o final do mês

O MBA em Inovação em Design de Serviços visa fortalecer a relação que uma marca pode ter, muito além do seu propósito como produto. Além disso, todos os cinco MBAs e as quatro especializações do Unilasalle Canoas estão com um desconto de 20% em todo o curso para matrículas efetuadas até o dia 31/08. Saiba mais sobre o curso no site.

Entre em Contato