Menu

Gerir uma empresa atualmente é diferente do que era há dez anos, há vinte anos, então, nem se fala! A velocidade da informação mudou também a forma como os donos dos próprios negócios gerenciam suas equipes e empresas. É sobre essas mudanças que Rafael Biedermann Mariante, Presidente da ADVB e Sócio da PwC, fala na Universidade La Salle, no próximo dia 07/08. A palestra, que tem como tema “Desafio do Gestor Contemporâneo”, é promovida pela La Salle Business School. A partir das 18h30 inicia o cofee break, que tem como objetivo promover integração e netwoking entre os participantes. A palestra inicia às 19h30.

Interessados podem se inscrever pelo telefone 3476-8600 ou via Whatsapp pelo número 99856-8729. Também é possível entrar em contato pelo email comercial@unilasalle.edu.br ou via site: unilasalle.edu.br/pos

Rafael Biedermann Mariante

Sócio da PwC Brasil, tem experiência em auditória e consultoria. Bacharel em Ciências Contábeis pela UNIP e possui MBA em Finanças pela IBMEC SP (INSPER). Contador e associado do Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças (IBEF) e participou no Instituto de Estudos Empresariais (IEE). De 2012 a 2014 fez intercâmbio na PwC IS em Michigan – Detroit. Responsável pelo Centro de Governança de Empresas de Controle Familiar no RS da PwC.   

 

Entre em Contato