Menu

Estão abertas as inscrições para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu do Unilasalle Canoas – Especialização e MBA. Neste processo seletivo serão oferecidos quatro cursos de MBA, todos já consolidados no mercado (Gerenciamento de Projetos, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas e Liderança Coach e Gestão Financeira e Controladoria) e três cursos de Especialização. Além do curso de Direito Previdenciário, as novidades da Especialização ficam por conta da primeira edição dos cursos de Direito Eletrônico e de Engenharia de Segurança do Trabalho.

Direito Eletrônico

A Especialização em Direito Eletrônico é um curso realizado em cooperação com a Escola Superior de Advocacia da OAB/RS e será ministrado na sede da entidade (Rua Washington Luiz, 1110, 7° andar, centro de Porto Alegre). Este é o primeiro curso presencial no Rio Grande do Sul e pretende atender a demanda da formação de profissionais voltados a desenvolver técnicas e soluções frente ao Direito e à Internet.

Engenharia de Segurança do Trabalho

A Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho é voltado para profissionais graduados em Engenharia ou Arquitetura com registro no conselho de classe que querem se formar na área da segurança do trabalho. O curso visa à promoção da saúde e a melhoria da qualidade de vida do trabalhador, pensando na redução dos riscos no ambiente de trabalho.

Quer conhecer mais os cursos de MBA e Especialização do Unilasalle? Então acesse unilasalle.edu.br/canoas/pos e saiba mais.

Entre em Contato