Menu

A professora do curso de Psicologia, Gisleine Lourenço, participará do lançamento do livro intitulado “Temas Contemporâneos de Psicologia em Reprodução Humana Assistida - A infertilidade em seu espectro psicoemocional”, que acontece nesta quinta-feira, dia 08/09, às 19h, na Livraria Cultura do no Bourbon Country Shopping, em Porto Alegre.

A versão impressa da obra da editora Livrus é vendida a R$ 39,00, enquanto a digital é vendida a R$ 27,00. A obra, que tem como organizadoras Kátia M. Straube e Rose M. Melamed, chega a sua segunda edição e é resultado de um projeto que se constitui dos trabalhos apresentados nos congressos de Reprodução Assistida, nos anos de 2013, em Bonito (Mato Grosso), e 2014, em Salvador (Bahia), e focaliza temas atuais que integram o cotidiano profissional de quem trata dos problemas da fertilidade e suas consequências. 

O objetivo do livro é propor reflexão e possibilidades de tratamento aos profissionais desta área trazendo à tona o tema da infertilidade e reprodução assistidas, em seu espectro psicoemocional, ainda não devidamente considerado em nosso meio. Também os pacientes, os sujeitos que se defrontam com essa problemática, poderão se beneficiar do conteúdo, ampliando conhecimentos, reconhecendo o significado deste momento, o que pode contribuir para uma melhor resolução.

Entre em Contato