Na semana que a Universidade La Salle completa 42, uma nova campanha institucional será lançada. A Instituição buscou pessoas inspiradoras e ideais desafiadores para construir uma nova narrativa a partir da união de diversos discursos. Dessa forma, a nova campanha institucional faz a convergência de ideias em suas peças ao mesmo tempo que une idealistas, desejos e acima de tudo esperanças de se ter um mundo melhor. E sabe o melhor? Quem protagoniza essa campanha, que tem como tema “Viver é evoluir” são os próprios alunos da Universidade.

E para que todos conheças esse movimento e possam celebrar esse momento, a campanha será lançada no intervalo desta quarta-feira, dia 08/08, com o pocket-show de Tati Portella, ex-vocalista da Chimarruts. Não fique de fora!

Em caso de chuva o evento acontecerá no Espaço Multicultural.

O que: Lançamento da nova campanha institucional da Universidade La Salle

Onde: Em frente à biblioteca

Quando: Quarta-feira, 08/08 às 20h

Quem: toda comunidade acadêmica é convidada