Mais de 250 lideranças, professores, funcionários, acadêmicos, familiares e parceiros comemoraram na noite deste sábado, dia 06/08, os 40 anos do Unilasalle Canoas em um jantar baile na casa de festas Blue Moon em Canoas, embalado pela Orquestra de Teutônia. O momento festivo também foi marcado pelo resgate histórico dos principais momentos que trouxeram a Instituição até esta data, realizado pelo Prof. Dr. Ir. Nelso Antonio Bordignon, atual Diretor Geral da Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde e Diretor do Unilasalle Canoas na época em que a Instituição foi reconhecida como Centro Universitário (1998).

O Reitor do Unilasalle Canoas, Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc, saudou a todos contextualizando sobre o momento que a Instituição vive “Os quarenta anos são reconhecidos como uma idade de amadurecimento. Da mesma forma o Unilasalle Canoas prepara-se para conquistar o último estágio de evolução de uma instituição de ensino superior: tornar-se Universidade”. O agradecimento às pessoas, principais responsáveis pela trajetória da Instituição durante todos esses anos de ensino, foi a principal mensagem da fala do Reitor. “Somos gratos pelos colaboradores que fazem o dia a dia de nossa Instituição, competentes e comprometidos, assim como seus familiares que possibilitam a dedicação intensa a tantos projetos”.

Um caloroso parabéns foi iniciado pela Comissão Organizadora do jantar e seguido por todos os presentes. A noite seguiu regida pelos sucessos interpretados pela Orquestra de Teutônia.

Saiba mais sobre a história do Unilasalle Canoas.