O próximo International Coffee Hour acontecerá dia 24/05 e irá te deixar com muita vontade de fazer intercâmbio no país!

Estarão presentes no evento Almudena Santamaría, leitora de espanhol, para falar sobre a universidade espanhola; Iara de Azeredo, bibliotecária do Instituto Cervantes, para conversar sobre o ensino espanhol e o Cônsul - Geral da Espanha,  Dr. José Pablo Alzina

Para acompanhar o momento, teremos Thais Nascimento, violinista, como atração cultura, para rechear o momento de música boa!

O encontro acontece às 18h30min no Espaço Multicultural. Participe!

International Coffee Hour

Trata-se de um encontro que tem como objetivo divulgar as oportunidades de mobilidade acadêmica oferecidas pelo Unilasalle, de maneira mais pontual e personalizada. O evento é particularmente relevante quando colocado sob a perspectiva da visão da instituição de ser reconhecida pela excelência acadêmica e pela internacionalização. Nesse sentido, a ideia é aproximar a internacionalização acadêmica da realidade dos alunos de graduação, demonstrando, através de depoimentos e relatos, como estudar no exterior é um projeto que pode ser acessível quando planejado adequadamente.