Menu

A Semana Científica do Unilasalle Canoas – SEFIC 2016 está com inscrições abertas. O prazo de inscrição e submissão de trabalhos foi prorrogado até o dia 14/08 e deve ser feita através do site do evento. Entre os dias 17 e 20/10 acadêmicos, mestrandos, doutorandos e pesquisadores da Instituição e de outras IES da região metropolitana poderão apresentar suas pesquisas e vivências de diferentes áreas do conhecimento. 

Já consolidada, a Sefic chega a sua décima segunda edição com o tema “Equidade Social e entendimento Global”, com a intenção de promover a discussão nos variados níveis de ensino, buscando com essa troca, viabilizar a inovação e valorizar as trocas entre os pares, vislumbrando algumas alternativas para promover mudanças socioculturais, acompanhando as demandas tecnológicas de uma sociedade que vive em constante transformação. A programação do evento abrange uma palestra de abertura, Feira e Mostra de Iniciação Científica, mostra cultural, painel de iniciação científica, apresentação de comunicações orais, II consórcio doutoral, mostra jovem do ensino médio e atividades integradas de extensão.

A SEFIC é um evento realizado anualmente com o intuito de promover ações de pesquisa desde a iniciação científica até os estudos avançados de pós-graduação, através de diversos espaços de aprendizagem e de compartilhamento e construção de conhecimento. A visita ao evento é aberta ao público.

Entre em Contato