Estão abertos os Processos de Seleção para aluno Regular nos Programas de Pós-graduação da Universidade La Salle:

- Mestrado em Avaliação de Impactos Ambientais

- Mestrado Profissional em Saúde e Desenvolvimento Humano

- Mestrado em Direito

As informações detalhadas sobre cada seleção podem ser acessadas AQUI. As seleções para o PPG de Avaliação de Impactos Ambientais e Saúde e Desenvolvimento Humano terminam no dia 22/06/2018. Já para o PPG em Direito o prazo final é 18/06/2018.

Inscrições para PPG em Memória Social e Bens Culturais iniciam dia 22/05

A partir do dia 22/05, o Programa de Pós-graduação em Memória Social e Bens Culturais também estará com inscrições abertas. Uma das modalidades é Fora de Sede, na Faculdade La Salle de Estrela, para o Curso de Mestrado Profissional em Memória Social e Bens Culturais. Também inicia nessa terça-feira o Processo de Seleção para Mestrado e Doutorado em Memória Social e Bens Culturais em Canoas.  Confira abaixo os prazos:

Mestrado Profissional em Memória Social e Bens Culturais – Fora de Sede – Faculdade La Salle de Estrela:

- Inscrições: de 22/05/18 a 10/07/18

- Os documentos podem ser entregues na Universidade La Salle em Canoas ou na Faculdade La Salle em Estrela.

- Entrevistas, com base do Currículo Vitae, acontecerão dia 14/07/18, na Faculdade La Salle de Estrela

Acesse o edital.

Faça a sua inscrição.

Mestrado e Doutorado em Memória Social e Bens Culturais – Universidade La Salle Canoas:

- Inscrições: de 22/05/18 a 22/06/18

- Entrevistas, com base do Currículo Vitae, acontecerão entre os dias 26 e 27/06/18

- Prova escrita para Doutorado será no dia 23/06/18.

Acesse o edital.

Faça a sua inscrição.