Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu do Unilasalle Canoas. São sete MBAs e quatro especializações, com destaque para os cursos novos: MBA Inovação em Design de Serviços, Especialização em Lean System, MBA em Marketing Digital e Especialização em Perícia Digital. Os cursos acontecem terças e quintas, sextas e sábados e quartas e sábados, dependendo das turmas (consulte na página de cada curso de MBA ou Especialização). As vagas são limitadas e há desconto de 10% para alunos diplomados no Unilasalle Canoas e descontos específicos para empresas conveniadas. As aulas iniciam em abril de 2016.

Cursos conectados com a demanda do mercado

Os cursos de MBA do Unilasalle Canoas atendem demandas do mercado de trabalho, sugeridas por conselheiros representantes da iniciativa pública e privada. Metodologias contemporâneas, dinâmicas e interativas são ministradas por professores que atuam no mercado e trazem para a sala de aula o dia a dia das organizações. Os alunos dos cursos também tem a possibilidade de fazer viagens de estudos ao exterior, conhecendo realidades diferentes da sua.

Agende a sua entrevista ligando para 3476-8600.

Para saber mais detalhes e o valor de investimento, visite as páginas dos cursos:

MBA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS - 5ª edição

MBA EM GESTÃO DE PESSOAS E LIDERANÇA COACH -11ª edição

MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL -6ª edição

MBA EM GESTÃO FINANCEIRA E CONTROLADORIA - 8ª edição

MBA INOVAÇÃO EM DESIGN DE SERVIÇOS - Novo!

ESPECIALIZAÇÃO EM LEAN SYSTEM - Novo!

MBA EM LOGÍSTICA E SUPPLY CHAIN MANAGEMENT - 4ª edição

MBA EM MARKETING DIGITAL – Novo!

ESPECIALIZAÇÃO EM PERÍCIA DIGITAL – Novo!

ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOMOTRICIDADE RELACIONAL - 15ª edição

ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA E INSTITUCIONAL - 31ª edição