Universidade Aberta da Terceira Idade do Unilasalle Canoas (UNATI) está com inscrições abertas. São oficinas com ênfase na promoção da saúde e qualidade de vida que possibilitam o desenvolvimento do ser humano em diversos campos e estão disponíveis para idosos (a partir de 60 anos) que poderão realizar até quatro oficinas.

As matrículas iniciam nesta quinta-feira, dia 12/04. Nesse dia, os interessados poderão comparecer na Universidade La Salle (Prédio 1, sala nº 211) às 13h para receber mais informações sobre as atividades e o processo de matrícula. Para fazer a matrícula é preciso levar a cópia do RG, CPF e comprovante de residência. O período de matrícula se encerra em 24/04. Mais informações pelo telefone 51 3476 8622 ou pelo e-mail unati@unilasalle.edu.br

A UNATI

A Universidade Aberta da Terceira Idade (UNATI-UNILASALLE) é destinada para pessoas que tenham a partir de 60 anos. São oferecidos cursos com uma proposta de educação inclusiva, adaptada, com ênfase no auto-cuidado, na autonomia, na promoção da saúde e na cidadania. Com atividades especiais para a atualização, reciclagem, informação e conhecimento, proporcionando um novo significado à vida dos idosos.