Se você fez o Enem em 2017, fique atento, pois este é um dos requisitos para você se candidatar a uma bolsa integral do Prouni para estudar ainda em 2018 na Universidade La Salle. As inscrições estão abertas até sexta-feira, dia 29/06, e deverão ser feitas pela site do MEC.

Aqui na Universidade La Salle são mais de 400 vagas para os cursos de Graduação presenciais e a distância. Na hora da inscrição, será preciso especificar o curso e a unidade de ensino, que pode ser a unidade de Canoas/RS ou qualquer um dos 20 polos espalhados por todo o Brasil. Estas unidades serão as referências para os candidatos desde a entrega da documentação até as atividades acadêmicas.

Confira aqui as opções de curso.

E aqui as unidades de ensino.

Além da inscrição, o processo seletivo é composto pela entrega dos documentos, avaliação socioeconômica e registro no SISPROUNI e matrícula.

Saiba mais no site.