Estão abertas as inscrições para três dos cinco Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu do Unilasalle Canoas. São 19 vagas para o Mestrado em Avaliação de Impactos Ambientais, o Mestrado em Direito e o Doutorado em Memória Social e Bens Culturais. As inscrições podem ser realizadas até dia 19/06  diretamente no link admissão na página de cada PPG.

Os programas de pós-graduação destacam a pesquisa científica em diferentes áreas, ancorada em cursos de Graduação de base sólida e tradição. Todos os programas de pós-graduação são recomendados pela CAPES, atendendo a todos os critérios exigidos para o funcionamento. Explore as possibilidades de cada um dos mestrados e doutorados do Unilasalle, buscando mais informações dos cursos, docentes e dissertações defendidas na página dos cursos.

Confira os cursos com inscrições abertas:

Mestrados

Avaliação de Impactos Ambientais

Direito

Doutorado

Memória Social e Bens Culturais

Entre os melhores do Brasil

Os cursos de mestrado do Unilasalle Canoas aparecem em terceiro lugar entre os centros universitários gaúchos e sétimo lugar entre os centros universitários de todo país, segundo o conceito médio do mestrado calculado a partir do Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição – IGC. A avaliação realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa considera 149 instituições em todo o Brasil.