A terceira edição do Sociology of Law acontecerá entre os dias 01 e 03/06 na Universidade La Salle e as inscrições para ouvintes estão abertas até o dia 26/05. Entre as atrações estão palestras, como a do Sociólogo português, Boaventura de Sousa Santos, que também receberá o título de Doutor Honoris Causa e os mais de 40 Grupos de Trabalho (GTs). Os grupos são espaços destinados à integração entre pesquisadores e o público num ambiente para debate. No total, serão mais de 300 trabalhos apresentados.

Os alunos de Graduação e Pós-Graduação da Universidade La Salle têm desconto no valor da inscrição. Todos participantes receberão certificados de 24 horas aula.

Nesta edição o evento terá como tema as perspectivas das relações entre Direito e Sociedade em um Sistema Social Global. O Sociology of Law é organizado pela Universidade La Salle por meio de seus programas de Mestrado e de doutorado, em conjunto com a Universidad de La República (Uruguai), com o Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (Portugal), com o Research Committee on Sociology of Law (Working Groups: Social and Legal Systems/Human Rights), com a Cátedra de Direitos Humanos Unesco Lasalle Costa Rica, com a Rede LaSalle de Universidades e com o Ente Interuniversitário Fermano (Itália).

Saiba mais no site do evento e inscreva-se.