Menu

Inovação e Criatividade são imprescindíveis para qualquer profissional. E pensando em você que está buscando novos desafios e qualificação para se diferenciar no mercado de trabalho, o Unilasalle Canoas promove o Innovation Day, trazendo o comunicador Piangers para guiar você em uma “Espiada no Futuro”, dividindo sua experiência com base no maior festival de tendências, inovação e criatividade do mundo, o SXSW, que acontece anualmente no Texas, EUA.

O evento acontece dia 13/06 às 19h30min no Salão de Atos do Unilasalle Canoas e as inscrições podem ser realizadas pelo facebook.com/unilasalle360 (INSCRIÇÕES ESGOTADAS). Enriquecendo esse momento de construção de padrões comportamentais criativos para a geração de rotinas de inovação, o Assessor de Inovação e Diretor de Graduação do Unilasalle Canoas, Prof. Me. Daniel Sperb divide o palco com Piangers falando sobre “A Gestão do Caos”. Ao final do evento haverá um momento de interação com o público, esclarecendo dúvidas e motivando os participantes a trazerem a inovação em suas decisões.

Inscrições com desconto para o Vestibular e FoodPark

Durante o Innovation Day, a partir das 10h, o público poderá aproveitar o FoodPark montado no espaço ao lado do Ginásio Bagatini (ao lado do Castelinho – acesso 15 de Janeiro). Inscrições para a prova de Vestibular de Inverno, que acontece dia 18/06, serão realizadas durante o Innovation Day com desconto. Aproveite!

Serviço

O que? Innovation Day

Quando e onde? 13/06 - segunda-feira

Food Park e inscrições para Vestibular – 10h às 22h (estacionamento ao lado do Ginásio Bagatini – próximo ao Castelinho – acesso Rua 15 de Janeiro)

Palestra Piangers e Daniel Sperb – 19h30min (Salão de Atos)

Como participar? Inscrições pelo evento na fanpage facebook.com/unilasalle360

 

Entre em Contato