Para homenagear a memória do aluno Alexandre Henrique Vieira, assassinado com três tiros em um ponto de ônibus em Gaspar, SC, no dia 17/06, o curso de Teologia promoverá uma celebração eucarística nesta sexta-feira, dia 24/06, às 19h, na Capela São José, situada no Unilasalle Canoas.

Alexandre graduou-se no curso de Teologia do Unilasalle Canoas no ano passado e era muito querido entre professores e colegas.  “Alexandre era um aluno exemplar e brilhante, além de ter atuado como professor nas escolas La Salle Niterói e La Salle Esteio. Era, também, assessor da Pastoral da Juventude Estudantil aqui em Canoas”, comentou o coordenador do Curso de Teologia e Pedagogia, Prof. Dr. Renato Ferreira Machado.