Menu

O sistema de gestão “Governança Corporativa” será o tema de uma palestra promovida pela Universidade La Salle. O empresário e consultor, Humberto Girardi, falará sobre o assunto prometendo responder ao questionamento “Governança Corporativa é para todos? ”. “A governança corporativa não precisa ser vista como um ferramental que serve apenas para as grandes corporações, empresas médias e pequenas também devem aproveitar os benefícios da governança. Atualmente a governança assumiu o papel de protagonista emergente das novas discussões nas relações organizacionais, incluindo o negócio e as relações da família”, adianta Humberto.

A palestra acontece no dia 11/09, às 19h, no Auditório Ir. Arsênio Both. A atividade é gratuita, mas é necessário realizar inscrição AQUI.

Humberto Girardi é Diretor e fundador da Girardi, é contador (UFRGS), Mestre em Administração (PUC-Rio) e Doutorando em Finanças Empresariais (UNISINOS), especialista em finanças, marketing, cooperativismo e planejamento e organização, professor nos cursos de MBA em Gestão Empresarial, MBA em Controladoria e MBA em Gestão de Projetos, com aulas ministradas na UNISINOS, Universidade de Caxias do Sul, UNISC, Faculdades Dom Alberto (Santa Cruz do Sul), UNIVATES (Lajeado) e em diversos cursos de entidades empresariais e sindicatos, auditor e consultor empresarial nas áreas de gestão financeira e gestão de negócios.

 

Entre em Contato