Menu

Após aprovação do texto-base no Senado, a reforma trabalhista, que trará novidades para empregados e empregadores, já tem data para entrar em vigor: 11/11. E foi para falar da reforma e das negociações coletivas que a Universidade La Salle recebeu nesta segunda0feira, dia 06/11, o primeiro dia do Fórum de Gestão do Sindicato das entidades mantenedoras de instituições comunitárias de Educação Superior no Rio Grande do Sul (SindimanRS).

O evento que se estende até esta terça-feira, dia 07/11, contou com a abertura do Reitor da Universidade La Salle, Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc, do Presidente do SindimanRS, Oto Moerschbaecher e do o Presidente do Comung, Reitor José Carlos Carles de Souza. Já a palestra de abertura do evento ficou por conta do Secretário Adjunto de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho, Dr. Luiz Carlos Barbosa que falou sobre o impacto da reforma trabalhista para as instituições. 

O auditor usou exemplos práticos para falar sobre as principais mudanças. “A reforma traz uma novidade que é a valorização dos atores das negociações coletivas e dos valores coletivos, realmente, e levanta um debate que há muitos anos não se aprofundava”, destacou. 

Confira a programação completa do Fórum:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre em Contato