11/10/2018 - 09:47
Garanta seu lugar para aprender com o Shark Tank, Caito Maia

O grande show do 2º Canoas Startup Show está marcado para dia 25/10 e as finalistas foram conhecidas na manhã dessa quinta-feira (11/10). As startups Addapta, In-vista, Neotrip, Reversalsec e Te Ajudo vão disputar o prêmio final que são três meses de incubação na La Salle Tech, incubadora de negócios da Universidade La Salle.

Caito Maia, fundador da Chilli Beans, será a atração da noite

Além de conhecer a vencedora do concurso, após um pitch com as cinco finalistas, você também poderá conferir a palestra do investidor do programa Shark Tank Caito Maia, fundador da Chilli Beans, a maior marca de óculos e acessórios da América Latina.

O ingresso custa R$ 90,00, mas alunos da Universidade La Salle pagam R$ 70,00 com o código de desconto ALUNI.

Saiba mais sobre o evento AQUI.

O evento é uma grande oportunidade para entender e discutir o que de mais inovador está acontecendo no Brasil e no mundo, além de tratar de temas sobre startups, novos modelos de negócios e investimento anjo.

Confira a programação:

18hs – Credenciamento e Networking
Esse será o momento de pegar sua credencial e conhecer o espaço, tomar um café, trocar ideias e fazer um networking. Tragam seus cartões.

19hs – Abertura Oficial do evento

19:15 – Final do Concurso de Startups
Apresentação das 5 startups finalistas no concurso.

20:30 - Palestra  – Caito Maia(Shark Tank Brasil)

21:30 - Encerramento

Canoas Startup Show

O Canoas Startup Show é um concurso promovido pela CDL Jovem Canoas em parceira com a Universidade La Salle. Na primeira etapa foram selecionadas 15 ideias de startups. Seus idealizadores estão passando por oficinas, treinamentos e palestras para desenvolverem suas ideias. As cinco melhores concorrem na grande final ao prêmio de três meses de incubação na La Salle Tech, incubadora de startups da Universidade.

Seção
A partir de