Menu

Quinta-feira, dia 26/10, será o grande dia para os idealizadores de 5 startups que foram selecionadas para a final do concurso Canoas Startup Show, uma promoção do CDL Jovem Canoas em parceria com a Universidade La Salle. A lista das finalistas é a seguinte:

EUREKKA / BRAIVOX / CONTA ÁGIL / MOAGRO / RADAK

As demais startups, que participaram de um projeto de capacitação nos últimos meses, também vão estar presentes no evento com stands, demonstrando seus negócios e participando da noite de programação intensa.

O palco será dividido entre a batalha de startups e a palestrante Camila Farani, que é uma das investidoras do programa Shark Tank, transmitido pela Sony Brasil. Camila vai compartilhar suas experiências como empreendedora de sucesso e vai ensinar como conquistar investidores para a sua empresa. 

Confira a Programação:

18h – Credenciamento, Coffee Break e Networking
19h – Abertura Oficial do evento

19h15min – Final do Concurso de Startups

20h30min - Como vencer os tubarões – Camila Farani (Shark Tank Brasil)

21h30min – Encerramento

Ainda é possível participar do evento. Mais informações sobre ingressos em: http://canoasstartupshow.com.br/

Canoas Startup Show

O Canoas Startup Show é uma iniciativa com o objetivo de conectar o ecossistema de empreendedorismo e inovação da região Metropolitana. Esse ano, reuniu mais de 400 participantes entre investidores, empreendedores, startups e aceleradoras para se conectarem, compartilhar experiências e fazer negócios. 
O evento é uma grande oportunidade para entender e discutir o que de mais inovador está acontecendo no Brasil e no mundo, além de tratar de temas sobre startups, novos modelos de negócios, investimento anjo, entre outros temas. 

Entre em Contato