Menu

Quer estar mais perto das melhores vagas do mercado? Venha para a Expojobs, 2ª Feira de Carreiras e Oportunidades no Unijobs, o Portal de Vagas do Unilasalle Canoas. A feira é voltada para acadêmicos da graduação, pós-graduação e graduados em até dois anos na Instituição, trazendo vagas exclusivas de estágio, trainee e efetivas. A Expojobs acontece dias 07 e 08 de junho das 19h às 21h no Espaço Multicultural da Biblioteca. Não perca essa oportunidade!

Nesta edição são mais de 15 empresas com stands, além de duas palestras para o público e a presença da WEB RÁDIO GRÊMIO PACHOLA, criada por quatro diplomados do Unilasalle Canoas e que transmitirá sua programação na terça a partir das 20h e na quarta à tarde diretamente da Expojobs. Confira abaixo mais informações sobre as palestras. 

MÍDIAS SOCIAIS PARA A CARREIRA - dia 07/06 das 19h às 21h

Eloisa Fagundes

Personal e Executive Coach, certificada pela Behavioral Coaching Institute (BCI - USA) membro da Academia Brasileira de Coaching e da Sociedade Brasileira de Coaching, tem 20 anos de experiência em Gestão de Pessoas, Marketing e Vendas em multinacionais e entidades empresariais. Atua com Coaching de Carreira, de Vendas, Negócios e Desenvolvimento Pessoal.

ELABORAÇÃO DE CURRÍCULO  E ENTREVISTA DE SELEÇÃO – dia 08/06 das 19h às 21h

Produtive Carreira e Conexões com o Mercado

Uma das principais consultorias de Outplacement do País, seu trabalho consiste em assessorar profissionais e organizações em momento de transição, por meio de um processo único de planejamento de carreira, com foco na recolocação de executivos.

Entre em Contato