Menu

Um momento inédito aconteceu no Unilasalle na noite da última terça-feira, 25/10: foi formalizado o Momento DA, o primeiro encontro entre representantes dos cursos, comissão do DCE e o Assessor de Inovação e Diretor de Graduação,Prof. Dr. Daniel Sperb, com o objetivo de construir um novo e direto canal de comunicação entre estudantes e reitoria. O NAE também é parceiro do momento. 

A ideia surgiu a partir de relatos que chegaram até a ouvidoria e que foram atendidos pelo Prof. Dr. Daniel Sperb. “Aqui, formalizamos o nosso momento de ouvir o que vocês, representantes dos cursos, nos trazem de demandas, pontos positivos, elogios e melhorias”, disse o diretor. Nesse primeiro momento, foram discutidos a formalização dos diretórios acadêmicos novos e de como a instituição irá apoiá-los, e também, o processo de internacionalização do Unilasalle.

O plano é que os encontros sejam realizados trimestralmente, com os representantes dos cursos, o diretor de graduação e outras diretorias da instituição. 

Entre em Contato