Menu

Que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, disso ninguém discorda. Mas entre os acadêmicos que brindavam mais uma conclusão de curso no restaurante Qoppa na noite da última quinta-feira, dia 28/07, uma opinião era unânime: qualificar-se é preciso. Por isso, os alunos dos MBAs iniciados em 2014/2 e 2015/1 se reuniram para concluir mais uma etapa rumo à qualificação profissional. O Coordenador da Pós-graduação Lato Sensu, Prof. Me. Márcio Leandro Michel parabenizou os alunos pela conquista e agradeceu a todos pela confiança e agradeceu a equipe da Pós-Graduação lato Sensu no Unilasalle que mantem seu trabalho diferenciado e próximo aos alunos. O Vice-Reitor e Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. Dr. Cledes Casagrande, fsc, ressaltou que cada um dos alunos marca a história da instituição que continua sempre de portas abertas. “Que vocês possam colher os louros dessa capacitação, mas que diante de um mercado cada vez mais competitivo, possam considerar sempre a volta ao Unilasalle, pois as postas estarão sempre abertas”. 

Já a Assessora Acadêmica da La Salle Business School, Cristiele Magalhães Ribeiro lembrou que cada etapa é um aprendizado conjunto para o Unilasalle e seus alunos e fez um agradecimento especial a alguns alunos que fizeram sua graduação no Unilasalle e continuaram sua capacitação na Pós. Este é o caso de Luiz Carlos Reis que se formou em Processos Gerenciais e por ter sido destaque acadêmico ganhou o MBA em Gestão Empresarial. De acordo com o aluno, o curso o surpreendeu positivamente e o fez se inscrever no MBA que conclui agora, em Gerenciamento de Projetos. “Pra mim o que se destacou foi a qualificação dos professores que são de mercado mesmo e nos trazem muito mais do que a parte técnica, nos trazem a vivência do mercado de trabalho”. Hoje, Luiz Carlos é coordenador técnico em uma empresa de desenvolvimento de sistemas e não pensa em parar de estudar. O próximo passo? Aperfeiçoar o inglês. 

E se tem outra pessoa que entende bem o conceito da expressão “educação continuada” é o Guilherme Stumm. Ele se graduou no Unilasalle em Gestão Comercial, conclui o MBA em Gestão de Pessoas e está prestes a fazer mais uma graduação, desta vez em Engenharia Mecânica. Guilherme conta que sempre gostou da área da mecânica, desde quando cursou o Senai, e que o MBA serviu de complemento em sua formação profissional. Hoje, Guilherme atua como consultor mecânico.

Confira algumas imagens do brinde.

 

Entre em Contato