Em reunião realizada no dia 27/06, representantes do Diretórios Acadêmicos da Universidade La Salle definiriam como será a eleição da nova diretoria do Diretório Central de Estudantes da Universidade. A escolha já tem data, vai ocorrer no dia 11/08, no Auditório Bruno Ruedell, às 18h30.

Até o dia 04/08 será realizado o cadastro de membros, apenas eles podem votar e serem votados. Também nesse período ocorre a inscrição das chapas. Mais detalhes podem ser conferidos no EDITAL.

“Estamos vivendo um momento histórico também na esfera estudantil, pois além de nos tornarmos Universidade, poderemos legalmente termos nosso DCE novamente”, explicou o aluno Ariel Vargas Alfonso, da Comissão Provisória DCE Unilasalle Canoas.

Dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas pelo e-mail: dceunilasallecanoas@gmail.com.