Acadêmicos do Unilasalle foram selecionados através de edital para preencherem as vagas e o cadastro reserva do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). Através do Programa, os alunos terão a oportunidade de vivenciar de perto a licenciatura e este tem sido um atrativo até mesmo para quem está ingressado no ensino superior e para os que estão escolhendo suas profissões. Hoje, no Unilasalle, são 106 bolsistas acadêmicos, 11 bolsistas professores do Unilasalle e 21 bolsistas professores de escolas públicas envolvidos no programa.

O Pibid é um programa promovido com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) que tem como objetivo principal proporcionar um incremento qualitativo aos processos de formação inicial dos licenciandos para atuarem na Educação Básica. Quer saber mais sobre o programa no Unilasalle? Acesse o site.

Confira o edital de divulgação deste resultado.