Na segunda-feira (19/06), os alunos dos cursos de Administração e de Processos Gerenciais se reuniram, em Assembléia Geral, para constituição do Diretório Acadêmico para representação discente dos cursos mencionados. Na ocasião, após debate, foi aprovado o nome, a composição da Diretoria Executiva e o estatuto próprio da entidade. A Diretoria Executiva foi eleita por voto direto, por maioria simples, sendo eleita como Presidente da entidade a acadêmica Elizanja Beatriz Behrend, como Vice-Presidente o acadêmico Bruno Sturmer Aumond, como 1° Secretária a acadêmica Jéssica Minuscoli Correa, como 2° Secretária a acadêmica Miriam Silva Souza, como 1° Tesoureira a acadêmica Carolina Souza Stegel e como 2° Tesoureiro o acadêmico Flávio José Vedana Júnior. O Diretório Acadêmico de Administração e de Processos Gerenciais – DAAP, tem por objetivo principal representar os interesses dos estudantes frente à Instituição e a missão de proporcionar integração e aprendizado, por meio de eventos acadêmicos, promovendo a formação de profissionais qualificados e diferenciados para o mercado de trabalho.

Diretórios Acadêmicos Unilasalle

O Diretório Acadêmico é uma entidade estudantil que representa, normalmente, os estudantes de um curso específico de nível superior que estabelece uma relação com a classe estudantil da Instituição de Ensino. No Unilasalle Canoas eles contam com uma sala no prédio 8, onde acontecem encontros e reuniões.

A Universidade La Salle possui, hoje, doze DAs:

DARI (Relações Internacionais)

DAEC (Engenharia Civil)

DAPRO (Engenharia de Produção)

DAHIS (História)

DABIO (Ciências Biológicas)

DACOMP (Computação)

DARH (Gestão de Recursos Humanos)

DAEM (Engenharia Mecânica)

DAFISIO (Fisioterapia)

DAARQ (Arquitetura e Urbanismo)

DAEF (Educação Física)