Descontos especiais em cursos de Graduação e Pós-Graduação na modalidade a distância passam a ser ofertados neste primeiro semestre para a comunidade Lassalista. São descontos de 40 e 50% em todo o curso e correspondem a todas as unidades EaD do Brasil. Porém, o desconto não é cumulativo a outros benefícios e descontos.

Saiba mais sobre cada uma das categorias:

Colaboradores e familiares – 50% de desconto em todo o curso

O regulamento contempla colaboradores que pertençam carteira nacional de trabalho para comprovar vínculo e familiares de diferentes graus, como: cônjuges, filhos, pais, irmãos, avós, netos e sobrinhos diretos.

Quer saber mais? Confira o regulamento ou deixe seus dados para entrarmos em contato nesta página

Egressos da Rede La Salle – 40% de desconto em todo o curso

Egressos de escolas e instituições de ensino superior da Rede La Salle terão a oportunidade de cursar Graduação e Pós-Graduação na modalidade a distância com 40% de desconto em todo o curso. Para participar basta ter o diploma de conclusão de nível fundamental, médio e/ou superior em uma das unidades da Rede La Salle.

Pais de alunos das escolas da Rede La Salle – 40% de desconto em todo o curso

Pais ou responsáveis de alunos das escolas da Rede La Salle terão a oportunidade de cursar Graduação e Pós-Graduação na modalidade a distância com 40% de desconto em todo o curso. O regulamento contempla ter o dependente devidamente matriculado em uma das escolas da Rede La Salle e comprovar por meio de documentação formal a relação com o estudante.