Depois do sucesso do evento realizado no final do mês de abril na Universidade La Salle, o debate sobre os impactos da série 13 Reasons Why e do Jogo da Baleia Azul chegará, agora, a loja da instituição no Shopping Canoas (2º piso). A atividade que acontecerá na quinta-feira, dia 11/05, às 18h30min, é organizada pelo serviço de Psicologia das Clínicas Unilasalle em parceria com o curso de Psicologia, que pertence à Área de Saúde e Qualidade de Vida e o Colégio La Salle Canoas.

Entre os assuntos abordados estarão: relacionamentos abusivos, agressão psicológica; física e\ou sexual, bullying virtual, lgbtfobia e, de forma geral, o adolescer e as inseguranças desta fase da vida. O público poderá participar com perguntas e comentários, de forma a enriquecer o momento, uma vez que o objetivo maior é o de que estas temáticas possam ser esclarecidas e melhor compreendidas no seu contexto.

As inscrições são limitadas devem ser feitas pelo telefone 3476-8501 ou pelo e-mail: loja.shopping@unilasalle.edu.br. O evento será ministrado pelas Psicólogas Ananda Saldanha e Karine Burtet.

Amanda é Graduada em Psicologia pelo Centro Universitário La Salle Canoas (UNILASALLE), tem experiência na área clínica com atendimento individual de crianças, adolescentes, adultos e idosos. Também como voluntária no fórum, participando de visitas assistidas no enfoque da alienação parental. Participou de grupos de estudo voltados para transtorno alimentar, vínculos, dependência química e adolescência. Tem prática em Orientação Profissional e éPsicóloga voluntária no ELO Canoas.

Karine Burtet é Graduada em Psicologia pelo Unilasalle com Ênfase em Processos de Prevenção e Promoção da Saúde. Tem experiência em atendimento clínico de crianças, adolescentes, adultos e idosos e práticas em psicologia social.  Atua em orientação profissional, através de atendimento individual e grupo. Tem experiência com crianças com transtornos do desenvolvimento e deficiência intelectual. É Psicóloga voluntária na ONG ELO Organização de Apoio à Adoção.