O Diretório Acadêmico de Engenharia Civil (DAEC) do Unilasalle Canoas é o idealizador da primeira Copa estadual de futsal da Engenharia Civil, que irá reunir no próximo domingo, dia 07/08, acadêmicos de nove instituições de ensino superior do Rio Grande do Sul. O evento que servirá de integração entre acadêmicos de todo o estado, acontecerá das 8h30min às 17h no Centro Olímpico Municipal de Canoas (Rua Araguaia, 1151 Vila Igara). O evento é apoiado pela Federação Nacional dos Estudantes de Engenharia Civil (FENEC).

Do Unilasalle, a equipe intitulada “Betonadas” será composta por 15 atletas que vêm treinando há pelo menos quatro meses. De acordo com o Presidente do DAEC, Monir Saldanha, a ideia é que o evento se torne anual e sirva para integrar alunos com interesse na mesma área de uma forma descontraída e também divulgar o trabalho do DA. “Estamos confiantes de um bom resultado, mas contamos com a presença dos colegas para nos apoiarem”, destacou.