Nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo, a Universidade La Salle disponibilizará um telão no Auditório Ir. Bruno Ruedell para torcermos como equipe! Vale vir de verde e amarelo e, nestes dias, excepcionalmente, será permitido consumo de comida e bebidas no auditório (é claro, com muito cuidado!)

Como iremos nos organizar:

Setores técnico administrativos: funcionamento normal em sistema de plantão, com possibilidade de saída dos colaboradores 15 minutos antes do jogo para o auditório e retorno aos setores logo após a partida.

Atividades acadêmicas: aulas serão mantidas, sendo obrigatória a presença de todos os professores e alunos. Nesses dias, deve ser realizado o controle de frequência, ficando a critério de cada professor liberar seus alunos para assistirem os jogos. Optando por liberar o aluno, deve ser realizada alguma atividade acadêmica (trabalho em grupo ou individual), que deve ser entregue via EAD ou na próxima aula. Não devem ser realizadas atividades avaliativas nesse dia.

Contamos com a compreensão de todos em atender a estas diretrizes.