No dia 05/06, às 18h30min ocorrerá uma roda de conversa, na Loja Universidade La Salle, no Shopping Canoas, com o tema “Todas Formas de Amor”. O bate-papo contará com a presença de Psicólogos, alunos da Universidade e a participação da Diretoria das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais, da Prefeitura de Canoas.

Será sorteado um serviço de esfoliação corporal e banho de banheira com jatos terapêuticos e cromoterapia, com direito a acompanhante no Spa das Clínicas Integradas de Saúde. Os participantes concorrerão ainda, ao sorteio de uma cesta de dia dos namorados, que será oferecida pelo Menta Café. O sorteio ocorrerá no dia 09/06.

Inscrições limitadas pelo email: loja.shopping@unilasalle.edu.br ou pelo fone: 3476-8501.