A Universidade La Salle firmou nessa semana três convênios que permites descontos para integrantes de três instituições do município de Canoas. A partir de agora integrantes da Igreja Batista Filadélfia, Câmara de Vereadores de Canoas e Associação dos Guardas Municipais de Canoas, com que o contrato foi firmado na manhã dessa sexta-feira, tem condições especiais para cursarem ensino superior. Estiveram presentes no encontro o Pró-reitor de Administração da Universidade, o Prof. Me. Renaldo Vieira de Souza, o Diretor de Marketing e Relacionamento, Cleiton Bierhals Decker e a Coordenadora Relacionamento Comercial, Carla Desirée de A. Roemmler. Representando a Associação estavam presentes a Tesoureira da Associação dos Guardas Municipais de Canoas, Luciana Rocha, e Vice-presidente da Associação dos Guardas Municipais de Canoas, Daiane Vieira da Costa.

Informações sobre condições especiais para integrantes dessas instituições podem ser recebidas pelo telefone: 3476-8600