Menu

Oitocentos profissionais da área da saúde e educação são esperados no V Congresso Sulbrasileiro de Dor (V CSBDor) que acontecerá em Porto Alegre, nos dias 24 e 25/08, no Centro de Eventos da AMRIGS. O tema principal do evento será: “Educação em Dor: Melhor para o Paciente, para a Equipe e para a Sociedade”, e está sendo organizado, localmente, pela SOGED (Sociedade Gaúcha para o Estudo da Dor), em parceria com a ACED (Associação Catarinense de Estudo da Dor) e com a SPrED (Sociedade Paranaense para o Estudo da Dor). 

A Universidade La Salle é apoiadora das atividades e vai sediar o pré-congresso, que acontecerá no dia 23/08 e contará com cursos ligados ao tema. “Vivemos em uma época de mudanças exponenciais, nos diferentes contextos de nossas vidas. Na ciência e na medicina, isso é ainda mais intenso e evidente. Atentos a isso, as palestras e workshops do evento enfatizarão na ligação entre o conhecimento e a prática”, explica o Dr. Edilson Silva Machado, Presidente do V Congresso Sul-Brasileiro de Dor e I Congresso Gaúcho de Cuidados Paliativos e Presidente da SOGED - Sociedade Gaúcha para o Estudo da Dor. Em breve serão divulgadas mais informações sobre o pré-congresso.  

Confira a programação do dia 23/08 AQUI. Além disso, está prevista para às 19h, no Aud. Ir. Arsênio Both, a Palestra: "Células tronco, medicina regenerativa e os desafios das terapias celulares em seres humanos", com Dra. Cristina Bertolotto.

Para o evento principal as inscrições já estão abertas e podem ser feitas AQUI.

 

 

 

Entre em Contato