Quem nunca passou por um cantinho do nosso campus, encontrou um olhar único e “clicou” para postar nas redes sociais? Pois agora esses olhares serão reconhecidos através do concurso fotográfico Unilasalle Em Um Click. A atividade integra as ações da Sefic, Semana de Iniciação Científica da Universidade La Salle. Os fotógrafos amadores são convidados a responderem ao seguinte questionamento: “O que significa a Unilasalle para você?”. Podem participar alunos, estagiários, técnicos administrativos, professores e terceirizados.

Seguem abaixo as regras:

- As fotos devem ser postadas no Instagram em conta pessoal (não empresarial ou institucional)

- É permitida uma única postagem para avaliação

-  A postagem precisa ser feita até 30/10

- A foto deve ser atual

- A conta não pode ser privada

- A postagem deve incluir legenda com as informações: data e hora em que a foto foi tirada, a hashtag #UnilasalleEmUmClick, exatamente mais duas hashtags a serem definidas pelo participante, que definam o seu sentimento para com a instituição

Serão pré-selecionadas 50 fotos que serão postadas na página www.facebook.com/lasalleemumclick. As dez mais curtidas receberão um certificado de participação artístico cultural e serão avaliadas pelo júri do concurso, composto por alunos, professores e/ou egressos do Programa de Pós-graduação em Memória Social e Bens Culturais. As três melhores fotos receberão um certificado indicando que foram as vencedoras, esses certificados podem ser utilizados no Lattes.

O regulamento completo do concurso e mais informações podem ser obtidas na página no Facebook: www.facebook.com/lasalleemumclick.